Sexta-feira, 19 de Outubro de 2007

300.000 olhares sobre Chaves

 

.

 

Às 17 horas e 31 minutos de ontem este blog atingiu as 300.000 visitas.
 
Claro que não poderia deixar de aproveitar a oportunidade para agradecer a todos quantos contribuíram para que este número de visitas fosse possível, verdadeiros amigos que me têm acompanhado, aí desse lado, desde o início da feitura deste blog, agradecer também a todos os flavienses ausentes que de todo o nosso Portugal vão passando por aqui. Agradecer também aos nossos flavienses emigrados ou amigos de Chaves, que desde 91 países espalhados pelos quatro cantos do mundo têm brindado o blog com uma bandeirinha, e que, hoje deixo aqui em jeito de homenagem o Top 10 por ordem descrescente: Brasil, França, EUA, Suíça, Alemanha, Espanha, Reino Unido, Luxemburgo, Canadá e Andorra.
 
Agradecer também a todos que directa ou indirectamente fazem que este blog seja possível, como o SAPO (onde se aloja o blog), o Flickr (onde alojo as fotografias), o Statcounter (que oferece o contador), a Cotonete que oferece a rádio e a música, o NeoCounter que nos dá a origem das visitas, ao Slide.com, ao blogutils.net e ao Accuweather.com que nos vai permitindo como vai o tempo aqui pela terrinha. Agradecer a todos os blogues, páginas e portais com link e informação deste blog, principalmente para os blogues das nossas aldeias e blogues dos companheiros de viagem. Agradecer também em especial a quem além da visita, vai deixando por aqui o seu comentário.
 
Agradecer ainda à cidade de Chaves pelas fotos que nos vai proporcionando e pela literatura que vai inspirando e sobretudo agradecer às nossas maravilhas flavienses com realce para a nossa Top Model, Ponte Romana, sempre pronta para posar para mais uma foto e para enriquecer este blog, como o caso de hoje, que em jeito de comemoração, só podia ser mesmo a Top Model.
 
Tenho também que pedir desculpas por alguns lapsos que às vezes por aqui acontecem, por uma ou outra emoção ou revolta que às vezes é mais realçada e pelas promessas não cumpridas, principalmente para as aldeias que prometi que por aqui passariam e ainda não passaram e, como prova que ainda não estão esquecidas, deixo aqui o seu nome e mais uma vez a promessa que num destes fins de semana irão estar por aqui: (por ordem alfabética da freguesia) – Assureiras, Cela, Ribeira de Sampaio, Seixal, Dadim, Castelo, Seixo, Almorfe, France, Torre, Gundar, Santiago, Vila Verde de Oura, Póvoa, Agrações, Pereiro, São Domingos, Izei, Outeiro Jusão, Polide, Seara, Carregal, Fornelos, Stª Ovaia, Vale do Galo, Lagarelhos, Paradela, Peto, Vila Nova de Veiga, Seara Velha, Fornos, Valverde, Vila Rei, Travancas, Argemil, São Cornélio, Vilarinho da Raia e Vilas Boas. Ou seja, das 150 aldeias só faltam 38.
 
Mais uma vez obrigado a todos!
 
Amanhã cá estarei de novo, com uma aldeia, talvez das que ainda por aqui não passaram.
 
Até amanhã e obrigado!
´
publicado por Fer.Ribeiro às 02:52
link do post | comentar | favorito
|  O que é?
27 comentários:
De Sandra Rocha a 19 de Outubro de 2007 às 09:21
Parabéns, é um belissimo recorde. É sinal que o seu blogue é um espectáculo. Venham mais 300.000.


De Fer.Ribeiro a 20 de Outubro de 2007 às 02:46
Obrigado Sandra pelas suas lentes não serem assim tão ocultas e um abraço para Alfandaga da Fé.


De FernandoC. Pizarro Bravo a 19 de Outubro de 2007 às 11:34
Parabéns pelo trabalho que tem desenvolvido tornando a nossa cidade mais - e melhor - conhecida.
Obrigado , também, pelos seus comentários e pelas críticas construtivas que encerram.
É com o maior prazer que, todos os dias, visito esta página e, se não comento mais vezes, é por estar de acordo com o que por aqui se diz.
Um abraço.
Pizarro Bravo.


De Fer.Ribeiro a 20 de Outubro de 2007 às 02:48
Obrigado pelas visitas e comentários e pelas oportunas dicas e esclarecimentos que vai deixando no blog.


De Afonso Cunha a 19 de Outubro de 2007 às 12:02
Os meus parabéns ao F . Ribeiro e ao seu Blog.
Com a excelência das fotos e com os interessantes comentários, é de prever que rapidamente chegue à próxima centena de milhar.
Por mim, cá estarei diariamente a dar uma espreitadela.
Até amanhã.


De Fer.Ribeiro a 20 de Outubro de 2007 às 02:50
Obrigado pelas visitas e comentários e um destes dias temos que tomar um cafezinho para nos conhecermos.


De Henrique a 19 de Outubro de 2007 às 12:27
Brincando às estatísticas, poderíamos dizer, que este Monumento em Honra de CHAVES (Chaves –cidade, e CHAVES - REGIÃO) foi visitado, pelo menos, por 6 vezes por cada «habitante da Região, Uma vez por cada Flaviense “presente” e “ausente” ( ou seja, pelos que aí moram e pelos espalhados pelas Sete Partidas); uma vez por cada Islandês não embarcado; dez vezes por cada «italiano» de S.Marino; e 3,5 vezes por cada súbdito da parelha Sarkozy-Enric,bispo de Urgell; e por um número indeterminado de «avestruzes»!....


De Fer.Ribeiro a 20 de Outubro de 2007 às 02:52
Obrigado pelas contas, pois da última vez que andei para aqui com estatisticas e percentagens, o somatório ultrapassou os 200%!


De Salvador Silva a 19 de Outubro de 2007 às 14:37
Como Amigo de Chaves, não poderia deixar de aqui apresentar os meus parabéns pelas 300.000 visitas e mais uma vez reconhecer e agradecer o excelente e perseverante trabalho dsenvolvido na divulgação da Cidade e da Região.
Uma passagem diária pelo blog, é, no mínimo, o meu "sacrifício". Dele saio mais revigorado e com a saudade mais atenuada. MUITOS PARABÉNS.
Um Abraço Amigo. Salvador Silva


De Fer.Ribeiro a 20 de Outubro de 2007 às 02:55
Obrigado pelas suas visitas e comentários, bem como pela sua contribuição para o Chaves Antiga. Um abraço amigo e flaviense. Espero que chegue inteirinho a terras do Alentejo. Terra com bom vinho tem forçosamente que ter boa gente.


De Jose Goncalves a 19 de Outubro de 2007 às 16:38
Os Meus sinceros parabens. As 300,000 visitas sao o sinonimo de um excelente trabalho e uma dedicacao a Chaves e aldeias impar. Comigo pode sempre contar com a minha espreitadala diaria.

Cumprimentos dos States


De Fer.Ribeiro a 20 de Outubro de 2007 às 03:14
Para os States, para o blog Castelões, e para o amigo José Gonçalves um obrigado pelas visitas e comentários. Um abraço.


De riolivre a 19 de Outubro de 2007 às 20:29
Um grande abraço de parabens, Fernando.


De Fer.Ribeiro a 20 de Outubro de 2007 às 02:57
Obrigado prof. e companheiro de viagem na arte de bloguear o nosso concelho rural. Para quando o nosso cafezinho!? Um abraço.


De hpserra a 19 de Outubro de 2007 às 21:44
300.000 visitas!!! Como é uma pequena cidade lá para trás do sol posto, movimenta tanto número? É que é no mínimo, impressionante!!!! Não acham?


De Trafaria a 19 de Outubro de 2007 às 22:54
Sr.hpserra,
a ser verdade o que diz "A Voz de Chaves" não admira que aqui venha tanta gente à espera de encontrar umas fotos da merdice, ou seja, da falta de limpeza de que a Câmara de Chaves se orgulha, pois, apesar das denúncias dos cidadãos e das autoridades até goza com o assunto!

Coitados!
Os incompetentes disfarçam com a arrogância!

Não admira que alguém chamasse «aldrabões» aos Bloggers de Chaves.
Deixem de «aldrabar» porque esses edis não o merecem!
O sr. hpserra devia «serrá-los» mais e melhor!




De Fer.Ribeiro a 20 de Outubro de 2007 às 03:09
Sr. Trafaria, embora neste blogue seja habitual dar a cara, pois ainda não me consta que seja proibido discutir a cidade, por cortesia também lhe agradeço a sua visita e o seu comentário e embora não seja o Sr. Serra, sou um dos "aldrabões" dos bloggers de Chaves e, diga-se a verdade, embora desvie um bocadinho a objectiva da máquina, as fotos que por aqui passam são verdadeiras e Chaves ainda é interessante, embora também lamente o que de mau por aqui se vai passando. Mas há que acreditar no futuro e sermos positivos, afinal por cá ainda não há stress e ainda é bom viver em Chaves.


De Fer.Ribeiro a 20 de Outubro de 2007 às 02:59
Obrigado companheiro de viagem, fico à tua espera para no próximo Inverno embarcarmos em mais uma dieta rigorosa à qual sempre nos vale a fonte das digestões difíceis. Cumprimentos da Top Model .


De Fer.Ribeiro a 20 de Outubro de 2007 às 03:10
P.S. O companheiro de viagem é o HPSerra.


De ÁguasFrias a 20 de Outubro de 2007 às 11:07
Parabéns:
As mais de 300.000, visitas não são mais do reconhecimento do cuidado e excelente trabalho que tem vindo a desenvolver, em prol da cidade de Chaves e de toda a região Flaviense (nunca se enquecendo de todos os fins de semana abordar as aldeias desta região).
O seu trabalho é, de todo louvável, desde as excelentes fotos, como dos oportunos comentários - isto eu chamo de serviço público (divulgação e chamada de atenção para os problemas/ situações de uma região).

Um abraço de um assíduo visitante


De Fer.Ribeiro a 21 de Outubro de 2007 às 02:04
Obrigado Prof. Valbom, pelas visitas, pelos comentários e por ter bebido das nossas águas frias e ficar encantado por elas. Um abraço.


De Anónimo a 20 de Outubro de 2007 às 15:10
Parabéns pela coragem e determinação!
Continue a mostrar a nossa cidade, o bom e o mau sem se esquecer dos recantos rurais!
Por mim, o meu obrigado!
Um Abraço.


De Fer.Ribeiro a 21 de Outubro de 2007 às 02:06
Obrigado!


Comentar post

.Fotos Fer.Ribeiro - Flickr

frproart's most interesting photos on Flickriver

.meu mail: blogchavesolhares@gmail.com

.Novembro 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9


21
22
23
24
25

26
27
28
29
30


.pesquisar

 
ouvir-radioClique no rádio para sintonizar

 

 

El Tiempo en Chaves

.Facebook

Fernando Ribeiro

Cria o teu cartão de visita Instagram

.subscrever feeds

.favorito

. Solar da família Montalvã...

.posts recentes

. De regresso à cidade

. Quem conta um ponto...

. Pedra de Toque

. Faiões - Chaves - Portuga...

. O Factor Humano

. Fugas

. Chaves, cidade, concelho ...

. Nós, os homens

. O Barroso aqui tão perto ...

. Chaves D'Aurora

. De regresso à cidade... c...

. Quem conta um ponto...

. O Barroso aqui tão perto

. Escariz - Chaves - Portug...

. Chaves, cidade, concelho ...

blogs SAPO

.Blog Chaves no Facebook

.Veja aqui o:

capa-livro-p-blog blog-logo

.Olhares de sempre

.links

.tags

. todas as tags

.arquivos

. Novembro 2017

. Outubro 2017

. Setembro 2017

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Junho 2017

. Maio 2017

. Abril 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

Add to Technorati Favorites