Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CHAVES

Olhares sobre a cidade de Chaves

Chaves - Vista Parcial

27.12.06 | Fer.Ribeiro

3163-bl

Pois vamos lá, então, ao post de hoje.

Claro que os pequenos ajustes no blog ainda vão continuar por mais uns dias, mas entretanto podemos ir “blogueando”.

A propósito da nova imagem do blog, lancei alguns links novos, sobretudo no campo da informação e deixei também on-line um novo inquérito/votação sobre o blog e sobre a cidade. Acho que é importante saber (todos nós) o que a maioria pensa da cidade, e aqui é importante o seu voto. Basta clickar, mesmo ao lado deste post, na caixinha do sítio onde diz – Vote aqui. Pormenores que nos podem ajudar a compreender melhor a cidade e também melhorar este blog.

Mas vamos ao que interessa e, o que interessa mesmo, é levar Chaves por esse mundo fora e principalmente aos pequenos-grandes mundos dos flavienses que se encontram fora da terrinha.

Então ficamos com uma vista parcial de Chaves, uma das que ainda é a vista da principal entrada na cidade de Chaves. Sei que até poderia ser mais interessante, mas mesmo assim vai marcando um bocadinho da cidade antiga e histórica, não tivéssemos lá ao fundo o imponente castelo, o nosso actor principal, como também marca a cidade actual e resume o quase todo de Chaves: O rio Tâmega, o Jardim do Tabolado, as Termas e um misto de cidade nova e antiga.

E vou ficar por aqui, mas só até amanhã, e de novo em Chaves – claro.

Entretanto como as obras de manutenção do blog continuam, estou aberto a sugestões, comentários, dificuldades de visualização ou outros. Qualquer coisinha é só contactar por mail para: proart@net.sapo.pt ou ribeiro.dc@gmail.com. E não esqueça a nova votação on-line, que poderá votar e ir vendo os resultados.

Até amanhã e continuação de boas festas!

7 comentários

Comentar post