Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CHAVES

Olhares sobre a cidade de Chaves

Pôr-do-Sol em Chaves

15.01.07 | Fer.Ribeiro

.

Um pôr-do-sol é sempre um pôr-do-sol, mas quando esse pôr-do-sol é em Chaves e tem por cenário o Rio Tâmega e as suas poldras, então o pôr-do-sol resplandece em toda a sua magia.

 

 Sem dúvida mais uma foto a acrescentar e com entrada directa nas minhas fotos preferidas que vou reunindo em http://fotosfr.blogs.sapo.pt, que depois de um longo interregno está de novo activo.

 

 E já que falamos de blogs, tenho o gosto de anunciar aqui mais um blog que do concelho de Chaves, mais propriamente de Valdanta ou Vale de Anta, como o seu autor, Jorge Romão, faz questão de lhe chamar. Está em http://vale-de-anta.blogs.sapo.pt, e já existe desde Outubro de 2006. Mais um companheiro de viagem para o amigo J.Pereira para bloguear Valdanta, que pela certa está mais rica.

 

 Já que estou em maré de anunciar,  a partir de hoje, todas as segundas o blog terá um novo tema musical. Preferencialmente música portuguesa ou cantada em português, mas também a passará por aqui a música que faz referencias a este cantinho à beira mar plantado. É o caso de hoje, em que o velho mestre do jazz Louis Armstrong traz até nós “April in Portugal” do álbum Satchmo Serenades.

 

E por hoje é tudo, deixo-vos com um pôr-do-sol que é sempre um pôr-do-sol, mas quando esse pôr-do-sol é em Chaves e tem por cenário o Rio Tâmega e as suas poldras, então o pôr-do-sol resplandece em toda a sua magia.

 

Até amanhã de novo em Chaves.

 

4 comentários

Comentar post