Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CHAVES

Olhares sobre a cidade de Chaves

Vamos às maravilhas de Chaves!

09.03.07 | Fer.Ribeiro

.

Sou teimoso e orgulhoso suficiente para manter este blog diariamente. Com altos e baixos, mais ou menos inspirado, com mais ou menos tempo, vou passando por aqui todos os dias, com uma nova imagem, com algumas palavras, algumas lutas e também aventuras.

 

Ontem aventurei-me na escolha das nossas 7 maravilhas flavienses e confesso que fiquei surpreendido com a vossa adesão como também com as vossas escolhas. Pois então vamos levar a coisa à seria e vamos mesmo escolher as 7 maravilhas de Chaves.

 

Ensaio assim uma nova forma neste blog, ou seja, continuarei com os post’s habituais sobre a cidade e as aldeias (aos fins de semana), não esquecerei a luta pela manutenção das urgências no hospital de Chaves, mas também e até a escolha das 7 maravilhas de Portugal e do Mundo, vamos também nós escolher as nossas 7 maravilhas. Assim  e até 07/07/2007, os comentários no post de ontem estarão abertos e com link para esse mesmo post, e quando forem conhecidas as 7 maravilhas de Portugal e do Mundo, também as nossas 7 maravilhas sairão a lume.

 

Claro que para elegermos as nossas 7 maravilhas será necessária a colaboração de todos vós que desse lado vão passando por aqui. Com nome, com pseudónimo ou anonimamente vamos até às nossas maravilhas.

 

Aparecerão a partir de hoje, além da imagem do post, a imagem da luta pelas urgências seguidas das notícias possíveis, bem como a imagem das 7 maravilhas com link para o post de ontem.

 

Pois para inaugurar este novo espaço sobre a luta pela manutenção das nossas urgências , além do diz-que-diz, do que se vai inventando e até sonhando, não há novidades, nem boas nem más, continuamos no silêncio que incomoda

 

Pois vamos lá então para as 7 maravilhas de Chaves, se ainda não escolheu as suas maravilhas flavienses, aproveite e faça-o agora, deixo-lhe o Link  aqui para o post, onde está uma lista das minhas 23 maravilhas flavienses que poderão ser acrescentadas por sí, basta nos comentários deixar as suas e ir vendo quais são as dos outros, para entre as mais votadas escolhermos as maravilhas de todos. Conto com a vossa colaboração.

 

Até amanhã, numa das muitas maravilhas da nossa cidade.

 

4 comentários

Comentar post