Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CHAVES

Olhares sobre a cidade de Chaves

Blog Chaves - 200.000 visitas

19.04.07 | Fer.Ribeiro

 

.

 

Este blog atingiu as 200.000 visitas.
 
Cabe-me a mim, como autor do blog,  a obrigação de vos levar Chaves todos os dias, principalmente aos flavienses ausentes, foi a isso que me propus desde o início e é também desde o inicio desta aventura que vos deixo aqui diariamente a cidade de Chaves e as aldeias da maneira que sei e posso, às vezes mais documentado, às vezes com o coração, às vezes com alguma revolta, às vezes reivindicativo, às vezes inspirado, às vezes não, às vezes privilegiando a imagem, outras vezes a palavra, e às vezes (confesso) com a obrigação de só cumprir calendário, mas é, e sempre será, Chaves e o concelho que povoarão este blog.
 
Agora vamos aos Parabéns das 200.000 visitas e, esses, vão inteirinhos para vós que estais aí desse lado e que diariamente ou regularmente brindais o contador do blog com mais uma visita. Gente da terrinha que por nascença, pelos antepassados ou por amor a Chaves é flaviense, gente presente ou ausente que vem beber a este blog um bocadinho da nossa cidade, gente espalhada pelos quatro cantos do mundo e que guardam Chaves e a sua aldeia no coração. É de fibra aventureira e lutadora que o flaviense está feito, mas também leva consigo a fibra “piegas” e “lamecha” com que se fazem a palavra Saudade, saudade da terrinha e das suas gentes.
 
Estais de parabéns, pois sem vós, este blog com certeza que já há muito tinha esmorecido. Este blog não é meu, mas vosso e nosso, por isso, reivindicai, pedi, protestai, criticai, louvai e usai os comentários ou o mail para dizer o que vos vai na alma, nessa alma flaviense, que é a minha também.
 
Um bem-haja a todos desse lado e obrigado pelas vossas visitas. Continuaremos a vermo-nos por aqui.
 
Um obrigado também a todos os companheiros de viagem dos outros blogs flavienses, a todos os comentadores habituais que (talvez) sem o saberem contribuem e muito para a feitura deste blog.
 
Por último um agradecimento à própria cidade e às suas maravilhas, principalmente à nossa Top Model, ao Castelo, ao Centro Histórico, às Muralhas, ao Rio Tâmega, aos Jardins e às aldeias do concelho que com a sua imagem têm ilustrado as palavras deste blog.
 
Obrigado a todos, um bem-haja para todos e para o nosso blog.
 
Claro que a imagem de hoje tinha que ser da nossa Top Model e daquela que faz o cabeçalho deste blog.
 
Até amanhã, de novo na nossa cidade de Chaves.

22 comentários

Comentar post

Pág. 1/3