Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CHAVES

Olhares sobre a cidade de Chaves

Chaves - Valdanta

07.07.07 | Fer.Ribeiro

 

.

 

Promessas são promessas e quer sejamos religiosos ou não, as promessas são para cumprir. É assim que foi feito o homem de palavra, é esse o meu contrato…. E hoje porque é Sábado, vamos até mais uma aldeia: Valdanta.
 
Valdanta foi uma das primeiras aldeias a passar aqui pelo blog e a partir de aí, tirando umas voltas pela barragem, nunca mais entrou neste blog e, a razão é simples, é que Valdanta, na blogosfera, está entregue em boas mãos e, não é necessário que este blog lembre a sua existência, pois tem dois blogues que se encarregam melhor que ninguém de levar Valdanta por esse mundo fora.
 
Um desses blogues, o blog  valdanta, do amigo J.Pereira, não só leva Valdanta a todos os filhos da terra, como também nos vai deliciando (a todos) com as estórias das gentes da terra, estórias simples, puras e cheias de humor, dignas de registo e que fazem com que uma visita ao seu blog seja uma visita diária e obrigatória, de onde saímos sempre satisfeitos e damos por bem empregue a viagem.
 
Pois o post de hoje além de ser dedicado a Valdanta é dedicado também e em especial ao amigo J.Pereira que, com a sua simplicidade, amizade, bom humor e amor pela sua terra, já cativou as gentes de Valdanta, da Granjinha e de todos os companheiros de viagem da blogosfera flaviense, que hoje vão lá estar para lhe dar um abraço, aquele abraço, que é bem merecido. Valdanta pode estar orgulhosa de J.Pereira e do seu blog. Até mais logo! Neste dia das 7 maravilhas do mundo, das 7 maravilhas de Portugal, das 7 maravilhas de Chaves e também das maravilhas das nossas aldeias e freguesias, como o é Valdanta.
 
Até já e até mais logo.

2 comentários

Comentar post