Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CHAVES

Olhares sobre a cidade de Chaves

Chaves, Top-Model, mais uma vez...

01.10.07 | Fer.Ribeiro

 

.

 

Se eu hipoteticamente mandasse, retirava as Segundas-Feiras do calendário. São muito violentas, aparecerem assim, logo a seguir a um fim-de-semana.
 
Mas o que tem de ser, tem muita força e já que temos a sorte de ir trabalhar (que hoje trabalhar já começa a ser sorte), vamos lá ganhar o sustento para “acomodar as crias” e já que somos obrigados a fazê-lo façamo-lo com um sorriso nos lábios. Já sei que custa, mas o esforço vale a pena, e depois, amanhã já é terça, logo a seguir quarta-feira (dia de feira), passeamos pela nossa quinta (feira) e sexta-feira chega sem dar-mos por isso e, eis que estamos de novo em fim-de-semana. É assim que engano os dias, sem dar conta, que também me estou a enganar e a contribuir para o meu envelhecimento, aquele que em adolescente tanto desejava e que agora, já começa a incomodar ao ver que os putos têm mais pedalada do que eu. É a vida!  Em Francês, “Sé lá vi” – à nossa moda claro!
 
Mas já que temos de começar uma semana e temos, comecemos em imagem com a nossa menina e moça top-model que posa toda gaiteira de cima dos seus 2000 anos. Que puto e inocente me sinto ao dizer assim a sua idade e com a certeza que ela não se importa e até goza com isso, pois sabe que irá continuar cada vez mais a posar para a fotografia, enquanto nós (tristes mortais) vamos indo enquanto ela vai mostrando a sua perninha. Malandra que ela é, mas não me importo, pois estou apaixonado por ela e já se sabe que a paixão é cega, mouca (gosto dos nossos termos) e muda, como mudo vou ficar até amanhã, em Chaves, claro!
 
Há que começar as semanas logo pelo seu início!

2 comentários

Comentar post