Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CHAVES

Olhares sobre a cidade de Chaves

300.000 olhares sobre Chaves

19.10.07 | Fer.Ribeiro

 

.

 

Às 17 horas e 31 minutos de ontem este blog atingiu as 300.000 visitas.
 
Claro que não poderia deixar de aproveitar a oportunidade para agradecer a todos quantos contribuíram para que este número de visitas fosse possível, verdadeiros amigos que me têm acompanhado, aí desse lado, desde o início da feitura deste blog, agradecer também a todos os flavienses ausentes que de todo o nosso Portugal vão passando por aqui. Agradecer também aos nossos flavienses emigrados ou amigos de Chaves, que desde 91 países espalhados pelos quatro cantos do mundo têm brindado o blog com uma bandeirinha, e que, hoje deixo aqui em jeito de homenagem o Top 10 por ordem descrescente: Brasil, França, EUA, Suíça, Alemanha, Espanha, Reino Unido, Luxemburgo, Canadá e Andorra.
 
Agradecer também a todos que directa ou indirectamente fazem que este blog seja possível, como o SAPO (onde se aloja o blog), o Flickr (onde alojo as fotografias), o Statcounter (que oferece o contador), a Cotonete que oferece a rádio e a música, o NeoCounter que nos dá a origem das visitas, ao Slide.com, ao blogutils.net e ao Accuweather.com que nos vai permitindo como vai o tempo aqui pela terrinha. Agradecer a todos os blogues, páginas e portais com link e informação deste blog, principalmente para os blogues das nossas aldeias e blogues dos companheiros de viagem. Agradecer também em especial a quem além da visita, vai deixando por aqui o seu comentário.
 
Agradecer ainda à cidade de Chaves pelas fotos que nos vai proporcionando e pela literatura que vai inspirando e sobretudo agradecer às nossas maravilhas flavienses com realce para a nossa Top Model, Ponte Romana, sempre pronta para posar para mais uma foto e para enriquecer este blog, como o caso de hoje, que em jeito de comemoração, só podia ser mesmo a Top Model.
 
Tenho também que pedir desculpas por alguns lapsos que às vezes por aqui acontecem, por uma ou outra emoção ou revolta que às vezes é mais realçada e pelas promessas não cumpridas, principalmente para as aldeias que prometi que por aqui passariam e ainda não passaram e, como prova que ainda não estão esquecidas, deixo aqui o seu nome e mais uma vez a promessa que num destes fins de semana irão estar por aqui: (por ordem alfabética da freguesia) – Assureiras, Cela, Ribeira de Sampaio, Seixal, Dadim, Castelo, Seixo, Almorfe, France, Torre, Gundar, Santiago, Vila Verde de Oura, Póvoa, Agrações, Pereiro, São Domingos, Izei, Outeiro Jusão, Polide, Seara, Carregal, Fornelos, Stª Ovaia, Vale do Galo, Lagarelhos, Paradela, Peto, Vila Nova de Veiga, Seara Velha, Fornos, Valverde, Vila Rei, Travancas, Argemil, São Cornélio, Vilarinho da Raia e Vilas Boas. Ou seja, das 150 aldeias só faltam 38.
 
Mais uma vez obrigado a todos!
 
Amanhã cá estarei de novo, com uma aldeia, talvez das que ainda por aqui não passaram.
 
Até amanhã e obrigado!

27 comentários

Comentar post

Pág. 1/2