Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CHAVES

Olhares sobre a cidade de Chaves

Centro histórico de Chaves - Portugal

21.01.08 | Fer.Ribeiro

 

.

 

Então vamos lá até mais uma segunda-feira, o tal dia com o qual eu tenho alguns problemas de relacionamento. Pensando bem não sei mesmo qual é o meu problema com as segundas, pois até é um regresso à cidade, ao trabalho, aos amigos de trabalho que afinal de contas são os nossos verdadeiros amigos e com quem passamos a maior parte das horas dos nossos dias. Mas é também um regresso à realidade dos dias, uma realidade que às vezes incomoda e chega até a doer… é um regresso ao teatro da vida e da cidade, em que cada um representa o seu papel previamente definido.
 
Ainda bem que estes sentimentos só me invadem às segundas-feiras, pois terça, já desempenho e represento o meu papel na sua plenitude… a vida obriga-nos a estes momentos.
.
.
 
Vamos lá até à cidade, debitar mais uns passos pelas nossas ruas e calçadas, apreciar e descobrir um pouco do nosso casario, um pouco da nossa história, das nossas gentes e do nosso ser flaviense e transmontano, mas hoje só em imagem, com uma rua e algum casario, pois hoje é segunda, o resto, fica para o que resta da semana.
 
Até amanhã, com mais um olhar sobre a cidade.

2 comentários

Comentar post