Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

CHAVES

Olhares sobre a cidade de Chaves

...

29.04.08 | Fer.Ribeiro
foto de Bridgqink – Bob

.

Como de costume às Terças-Feiras temos por aqui um olhar diferente do meu e de alguém que passou pela nossa cidade e a registou em imagem.

 

.

.


Em fotografia também cada fotógrafo tem a sua “nóia”. No Flickr que suponho deve ser o maior depósito de fotografias de fotógrafos de todo o mundo dá para ver algumas dessas “nóias”. Há dias vi um grupo de fotógrafos em que todas as fotografias eram de botas brancas. Já sabemos que há os amantes do preto e branco, os fotógrafos que privilegiam as paisagens naturais, muitos que só se dedicam a aves, outros só a arquitectura e por aí fora. Também eu e quem me conhece no flicker sabe que a minha nóia são as fotografias de Chaves, pois 95% das fotos que por lá deixo são de Chaves.


.


.

 

O nosso convidado de hoje também tem uma nóia. A nóia das pontes, pois na sua galeria que já conta com quase 1500 fotografias, todas elas são de pontes de todo o mundo e das quais 5 são de algumas das nossas pontes de Chaves.

 

As mais antigas são de 1996, as mais recentes de 2007 e claro que não falta o destaque para a nossa top model Ponte Romana.


.


.

 

O nosso convidado de hoje está resgistado no flickr como Bridgqink – Bob e nada mais sei a seu respeito, para além da tal “nóia” pelas ponte do mundo.

 

Vale a pena dar uma vista de olhos à sua galeria pois nela aparecem as mais variadas obras de arte de todo o mundo. Espreite aqui e vai ver que não se arrepende.

 

Até amanhã, de novo em Chaves cidade.