Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CHAVES

Olhares sobre a cidade de Chaves

Votação online - Ponte Romana

24.05.08 | Fer.Ribeiro

 

.

 

Já sei que o dia de hoje é para as aldeias, mas ainda antes disso, vamos mais uma vez até à Ponte Romana.

 

Nos últimos dias tem-se abordado um bocadinho a quente a questão de a Ponte Romana ter trânsito automóvel ou passar a exclusivamente pedonal. A minha opinião é conhecida e continuarei a defender o que acho de melhor para nossa dama. Independentemente da minha opinião, estou em crer, que todos gostaríamos de saber qual a opinião da maioria dos flavienses e não só, porque afinal a ponte não é património exclusivo flaviense, mas um património histórico pertença de todos.

 

Assim, deixo na barra lateral um inquérito que estará online até dia 8 de Julho, dia da cidade, onde anonimamente poderá deixar a sua opinião a respeito do futuro da Ponte Romana, a nossa Top Model.

 

.

 

.

 

A questão é simples:

 

 

Concorda que a Ponte Romana passe a ter utilização exclusivamente pedonal?

 

Sim, não ou sem opinião, é importante que vote, ainda para mais que a decisão por parte da Câmara Municipal foi adiada e estará dependente de todas a opiniões. Não custa nada, é só um click.

 

Poderá a qualquer momento acompanhar a votação online e se quiser até deixar por lá a sua opinião. Basta seguir o link na caixa ao lado da barra lateral.

 

 

Esta votação estará online  na  restante blogosfera flaviense aderente,  no entanto,  a totalidade dos votos são contabilizados em conjunto numa única "urna", ou seja, o sistema só contabilizará um voto por utilizador, seja neste ou noutro blog aderente e a contabilização de votos é feita em todos os blogues em simultâneo.

 

 

Para os blogues que não receberam  o código html  por mail, por favor contactem  este ou outro blog  aderente para que o mesmo lhe seja disponibilizado ou, em alternativa, poderá ser copiado directamente no servidor da votação online (basta clickar na caixa da votação em "see results" para aceder ao servidor.

 

Até já, com mais uma aldeia.

7 comentários

Comentar post