Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CHAVES

Olhares sobre a cidade de Chaves

Algures entre Vilas Boas e Ventuzelos - Chaves - Portugal

24.05.08 | Fer.Ribeiro

 

.

 

 

As horas não esticam e o tempo não chega para tudo.

 

O contrato é de trazer aqui todos os fins-de-semana uma aldeia, mas há vezes que causas mais nobres ocupam o nosso tempo. O de hoje foi todo ocupado pela nossa Top Model Ponte Romana e não tive tempo de me ocupar a sério e dignamente por uma aldeia.

.

 

.

 

Ainda antes de entrar propriamente no post de hoje, deixo mais um alerta para o post anterior e para a votação online que se encontra aqui ao lado na barra lateral. O seu voto é importante.

 

Então vamos lá a nosso post de hoje.

 

Quebro a promessa de uma aldeia, pois hoje ficamos entre duas aldeias, com imagens de vistas iguais, mas com diferentes olhares e afinações.

.

 

.

 

Olhares que foram tomados entre Vilas Boas e Ventuzelos, todos do mesmo local, mas com vistas que vão desde Santa Bárbara de Ventuzelos, até Loivos e Agrações.

 

É um daqueles lugares dos quais ainda há dias falava e que ficam perdidos no meio das montanhas, no tal triângulo da grande zona de Vidago. Um lugar que encanta pelas vistas, pela serenidade e pela beleza sem igual. É do melhor que vamos tendo pelas nossas terras e que até parece estarmos perdidos no paraíso. Claro que tudo depende da afinação do olhar, do gosto pela terra, pela natureza e pelas montanhas, ou sejam de alguns dos gostos que eu gosto e que pela certa são partilhados por muitos.

.

 

.

 

E por hoje ficamos por aqui. Amanhã vamos até uma aldeia a sério.

 

Não esqueça a votação online aqui ao lado. Seja qual for a sua opinião, é importante para o futuro da nossa Ponte Romana.

 

Até amanhã!

1 comentário

Comentar post