Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CHAVES

Olhares sobre a cidade de Chaves

Quadro de honra das aldeias na blogosfera flaviense

27.07.08 | Fer.Ribeiro

 

.

 

 

Este mundo virtual da blogosfera flaviense tem gente de carne e osso por trás da feitura de cada blog. Gente que não é virtual e por isso, também gosta de conviver e de se reunir de vez em quando, por puro convívio, troca de impressões e experiências e, sobretudo, por amizade. Duas vezes por ano, num encontro de verão e outro de Inverno, a blogosfera flaviense, colaboradores e amigos tem vindo a reunir-se à mesa, que é onde melhor se convive.

 

Pois como hoje é dia das aldeias, quero deixar aqui um sinal de gratidão para com as aldeias que através dos seus blogues e dos seus feitores ou colaboradores, sempre têm marcado presença nesses encontros, tão bem como o marcam na blogosfera, transformando-se em verdadeiros embaixadores das suas terrinhas.

 

Sobem assim ao quadro de honra deste blogue, não só pelos seus blogues mas também pela sua presença nos encontros, as aldeias de Águas Frias, Eiras, Granjinha e Valdanta. Uma palavra de apreço também para as aldeias de Segirei e Castelões, que embora nunca nos tivessem brindado com a sua presença, têm justificado as suas faltas.

 

Claro que também há uma palavra de agradecimento para os blogues que desde o primeiro encontro têm marcado sempre presença, nomeadamente o blog do Beto (Blogoflavia), o Cancelas,  o Terçolho, o Cinco de Maio & companhia, o Blog da Lai e o fotografia do Dinis Ponteira (ontem com falta justificada) e também um agradecimento para os amigos do costume.

 

Mas hoje como é Domingo, dia que este blogue dedica às aldeias, ficamos com o quadro de honra das aldeias na blogosfera flaviense e nos encontros: Águas Frias, Eiras, Granjinha e Valdanta. Obrigado pela vossa presença e amizade.

 

Até amanhã, de volta à cidade de Chaves.

6 comentários

Comentar post