Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CHAVES

Olhares sobre a cidade de Chaves

O olhar de Joost sobre a cidade

05.08.08 | Fer.Ribeiro

 

.

 

 

 

Já sabem que por aqui, às terças-feiras, passa um olhar diferente do meu. Um olhar de alguém que passou cá pela terrinha e a levou registada em imagem.

 

.

 

.

 

Há de tudo nestes olhares diferentes e sempre olhares curiosos do nosso dia-a-dia que por tão comuns às vezes nos passam despercebidos.

.

 

.

 

JstVssr é o nick no flickr do nosso convidado de hoje. E se pelo nick não atingimos a sua identificação, pelo nome que deixa na sua galeria também não vamos a lado nenhum, pois deixa por lá o nome de Joost.

.

 

.

 

Suponho que seja português e na sua galeria tem fotos bem interessantes que nerecem uma visita em: http://www.flickr.com/photos/30707648@N00/ .

 


As fotos são de 2006, aliás ano em que este fotógrafo termina a sua actividade no flickr, e é pena, pois concerteza que teria muitas boas imagens para partilhar.

.

 

.

 

De Chaves, são as fotos que aqui vos deixo que compõem a sua galeria. As motorizadas, as tabuletas das tascas e dos petiscos, e um reflexo singular, dão uma imagem de Chaves diferente daquela que estamos habituados a ver na NET. São no entanto olhares atentos e singulares que têm a sua beleza e poesia. Uma boa prova de que os olhares de quem nos visita nem sempre ficam concentrados no castelo ou na Top Model Ponte Romana. Cada olhar é um olhar e os pormenores da cidade são tão importantes como os outros olhares, sejam eles qual forem.

 

Tenho pena de não deixar aqui mais um bocadinho do autor desta fotos, mas fica o seu olhar atento e sem dúvida interessante, nem que seja e só por ser diferente.

 

Amanhã cá estarei de novo com mais cidade de Chaves.

3 comentários

Comentar post