Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CHAVES

Olhares sobre a cidade de Chaves

Chaves - Vidago

15.09.06 | Fer.Ribeiro

banco-bl.jpg

Já sei que hoje não é dia das freguesias, e ontem até prometi que estaria “como sempre em Chaves”. Não falto de todo à verdade, pois na realidade hoje também estou em Chaves - concelho, mais propriamente na ilustre e belíssima vila de Vidago.


 Claro que Vidago já é repetente neste blog, claro que Vidago faz parte do meu roteiro de visitas, como “cicerone”, quando quero mostrar os locais mais interessantes do concelho a amigos e outros visitantes, além de, claro, das dezenas de visitas que por ano faço com a família ao parque, como eu costumo dizer, para “destressar” e apreciar.


Mas hoje há uma razão para Vidago estar aqui de novo. A minha distracção só ontem me deixou descobrir mais uma página na net sobre o concelho, precisamente sobre Vidago e por sinal, uma página que merece a nossa visita e que dignifica mais uma terra do nosso concelho de Chaves. E fico-me por aqui, porque tudo que há a dizer e a mostrar sobre Vidago (com belíssimas fotografias de hoje e do passado) está na página : http://vidago.com.sapo.pt/ , click aqui e vá até Vidago, vai ver que não se arrepende.


 


P.S. - Se hoje comunico a alegria da descoberta de mais uma página sobre o concelho, também acabei de receber por mail uma triste notícia, a de que mais um, e ainda jovem flaviense faleceu, vitima de ataque, Herlander Antonino Oliveira, mais conhecido por Lambreta e sobejamente conhecido na geração dos anos 70 do Liceu de Chaves e de todos os flavienses. O funeral é hoje em Chaves. Paz á sua alma.

1 comentário

Comentar post