Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CHAVES

Olhares sobre a cidade de Chaves

Hoje foi notícia

15.10.08 | Fer.Ribeiro

 

.

 

A primeira Eurocidade Ibérica

 

Eurocidade Chaves - Verín apresentada em Bruxelas como projecto pioneiro de cooperação transfronteiriça de segunda geração


A constituição da eurocidade Chaves-Verín, a primeira da Península Ibérica, foi apontada em Bruxelas como exemplo das vantagens de uma cooperação transfronteiriça de segunda geração.

"Este é um exemplo muito interessante da cooperação transfronteiriça de segunda geração, que envolve a gestão conjunta e partilhada de equipamentos e serviços", afirmou Teresa Lehmann, vice-presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDRN), à margem de um seminário dos “Open Days”, dedicado às regiões europeias, que decorreu de 6 a 9 de Outubro, na capital Belga.

 

.

.

 

 

Clube Flaviense de Caça e Pesca Desportiva está bem e recomenda-se

 

 

Depois das muitas criticas de que têm sido alvo os responsáveis do Clube Flaviense de Caça e Pesca Desportiva quebraram o silêncio, respondem às críticas e explicaram como funciona a caça e a pesca em Chaves.

 

.

.

 

 

Loja do Cidadão de Segunda Geração em Chaves

 

 

Foi apresentada hoje, 15 de Outubro, pelas 17h30, no Auditório da Biblioteca Municipal, pelo Ministro da Presidência, Silva Pereira, a Loja do Cidadão.

A cerimónia de assinatura do Protocolo entre a Agência para a Modernização Administração (AMA), a Estrutura de Missão Lojas do Cidadão “Segunda Geração” e o Município de Chaves, contou ainda com a presença do Secretário de Estado Adjunto e da Administração Local, Eduardo Cabrita, e a Secretária de Estado da Modernização Administrativa, Maria Manuel Marques.

A Loja do Cidadão, que vai ficar situada no mesmo edifício onde funciona a UTAD, deve entrar em funcionalmento em 2009.

 

 

Notícias a desenvolver na próxima edição do Semanário “A Voz de Chaves – O Jornal do Alto-Tâmega”

2 comentários

Comentar post