Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

CHAVES

Olhares sobre a cidade de Chaves

Repórter de Serviço

16.11.08 | Fer.Ribeiro

 

.

 

A crise quando chega não é para todos, mas a alguns toca mesmo, talvez por isso os canteiros desaproveitados dos jardins já sirvam para pequenas hortas. E porque não!?

 

O repórter de serviço de hoje serve também de pretexto para fazer um aviso à navegação, pois a partir deste momento os comentários serão moderados.

 

Adivinhava-se com o aproximar das eleições que haveria por aí gentinha a aproveitar-se de todos os meios para fazer política partidária. Pois este blog também se tornou apetecível para mandar umas bocas. Avisei várias vezes que só permitiria por aqui comentários que tivessem a ver com o blog, com o post ou sobre a cidade. Fui obrigado a apagar os últimos 4 comentários por não caberem na filosofia do blog e por fazerem alusões políticas e partidárias fora do tal âmbito do post, do blog e da cidade.

 

Claro que todos podem continuar a fazer comentários no blog, assinados, anónimos ou com pseudónimo, mas só entrarão para o ar aqueles que cumpra as três regras: Referirem-se ao post, ao blog e à cidade.

 

Se os vossos comentários forem devidamente moderados por quem os escreve, concerteza que não farei uso do direito que tenho de os apagar ou nem sequer pôr no ar.

 

Estou certo que compreenderão esta minha atitude a bem do blog.

 

Obrigado a todos.

 

Quanto às couves, espero continuar a vê-las por lá, até dão uma certa graça ao local e jeito a alguém.

 

Até mais logo.