Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

CHAVES

Olhares sobre a cidade de Chaves

Hoje Foi Notícia

19.11.08 | Fer.Ribeiro

 

Vila Verde da Raia – Chaves

 

Detidos por roubo a viaturas

 

Camião furtado no Pais Vasco apareceu na fronteira de Vila Verde da Raia em Chaves.

Dois jovens foram detidos e são esta manhã presentes no Tribunal de Chaves por suspeita de roubo de viaturas.

 

 

Valpaços

 

PJ libertou o Búlgaro suspeito de ter abusado de menina de 13 anos

 

A Polícia Judiciária de Vila Real, acabou por libertar o cidadão Búlgaro que foi detido no domingo por suspeitas de ter abusado sexualmente de uma menor de 13 anos, também ela Búlgara.

 

 

Municípios do Alto Tâmega visitaram Timor-Leste

 

.

.

 

Aquando da visita efectuada no ano passado pelo Prémio Nobel da Paz e Bispo Emérito de Dili, D. Ximenes Belo, ao Alto Tâmega e na sequência do donativo atribuído, na altura, pelos Municípios do Alto Tâmega para a construção de uma escola na Paróquia de Suai, a comitiva timorense, como forma de retribuir o gesto, deixou o convite aos autarcas do Alto Tâmega para visitarem Timor Leste, uma visita que só agora foi possível realizar, tendo-se deslocado aquele país asiático uma comitiva composta por presidentes de Câmaras dos Municípios do Alto Tâmega.

 

 

Anelhe – Chaves

 

Criança de nove anos atacada por um cão

 

.

.

 

Pouco passava das 16.30, de sexta-feira, quando uma criança de apenas nove anos foi atacada por um cão de grande porte no recreio da escola.

 

 

Deputación de Ourense e Eurocidade Chaves-Verin assinam protocolo para a realização de programa de emprego transfronteriço para universitários

 

.

.

 

Na passada Sexta-Feira dia 14 de Novembro, no Palácio Provincial da Deputación de Orense, o seu Presidente, José Luíz Baltar, o Presidente da Câmara Municipal de Chaves, João Batista, e o Alcalde de Verín, Juan Jimenez, assinaram o referido protocolo.

 

 

Feira mostra «produtos de excelência»

 

 

A VII Feira Gastronómica de Vila Pouca de Aguiar trouxe milhares de pessoas ao concelho para desfrutar de pratos temáticos como o cabrito assado no forno, a posta maronesa ou o pudim de castanha, bem como adquirir produtos da terra e de artesanato presentes no recinto deste evento regional.

 

 

Notícias a desenvolver na próxima edição do Semanário “A Voz de Chaves – O Jornal do Alto-Tâmega”

 

.