Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CHAVES

Olhares sobre a cidade de Chaves

Hoje foi notícia

26.11.08 | Fer.Ribeiro

 

Chaves

 

ADRAT oferece consultoria e formação às PME do Alto Tâmega

 

A Associação de Desenvolvimento da Região do Alto Tâmega inicia em Dezembro o programa “Formação PME”, sem custos, para as pequenas e médias empresas de toda a região. A ADRAT trata “caso a caso” e é tudo feito na empresa interessada. Já aderiram mais de 100 firmas, de todos os sectores.

 

50 mil euros em ferro foram recuperados

 

O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Chaves apreendeu 25 toneladas de chapas de ferro, ao final da tarde de segunda-feira, que estão avaliadas em 50 mil euros.

 

 

Enfermeiros reuniram em plenário

 

Sindicato promete outras formas de luta e para além de estarem a organizar-se para agendarem uma vigília à porta da instituição, vão confrontar a autarquia e os restantes partidos políticos da Assembleia Municipal com toda a situação.

 

Carteiros acusados de abuso de confiança

 

.

.

 

O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Chaves, com base numa investigação e colaboração dos CTT de Chaves, deteve e constituiu arguidos dois antigos carteiros que supostamente desviavam correspondência.

 

 

Incêndio em habitação deixa casal de idosos desalojados

 

.

.

 

Um incêndio consumiu parte de uma habitação na localidade de Vila Verde de Oura, que se situa a dois quilómetros de Vidago, Chaves. As chamas destruíram parte da habitação e deixaram a casa, onde vivia um casal, sem condições de habitabilidade.

 

 

900 mil euros para remodelar o edifício

 

.

.

 

O Ministério da Justiça, na pessoa do secretário de Estado adjunto e da Justiça, José Conde Rodrigues, realizou na passada sexta-feira, ao meio-dia, e já sem os funcionários judiciais a terem de conviver com os barulhos das máquinas e as constantes quebras de energia eléctrica, uma visita às obras que estão a decorrer no tribunal de Chaves.

 

 

Notícias a desenvolver na próxima edição do Semanário “A Voz de Chaves – O Jornal do Alto-Tâmega”

1 comentário

Comentar post