Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CHAVES

Olhares sobre a cidade de Chaves

Os olhares de Luciano_Digo sobre a cidade

10.03.09 | fernando ribeiro

 

.

 

 

 

Como habitualmente às terças-feiras deixo por aqui outros olhares que vou “roubando” NET. Olhares de alguém, quase sempre, que não conheço, mas olhares que despertaram o meu olhar, não fosse Chaves o motivo fotografado.

 

Olhares de alguém que geralmente nos visita e que regista em imagem a imagem de Chaves. Imagem que mais tarde ou mais cedo servirá para reavivar a memória de momentos passados por cá, na nossa terrinha.

 

.

.

 

No caso de hoje trago-vos os registos de Luciano_digo, é este o seu nick no Flickr, mais um fotógrafo que não conheço pessoalmente, mas que vou conhecendo as suas fotos e registos de Chaves, e pelas fotos, até os seus trajectos.

 

A fotografia tem destas coisas e se às vezes os olhares apurados falseiam a realidade das coisas e da sua envolvência, também tem a transparência suficiente para nos transmitir sensações, destinos e roteiros.

 

.

.

 

Conhecendo as fotografias do nosso convidado de hoje, penso que não é flaviense, mas os seus destinos não andarão longe de Chaves e pela certa, tem a nossa famosa EN 103 como um dos trajectos a percorrer. É a tal transparência e o dizer que as fotos dizem e que não cabem neste post pela sua brevidade mas que poderão ser apreciadas na sua galeria. Passagens por Chaves, com a atracção do rio nos destinos, porque sim, porque finalmente o nosso rio e a sua envolvente atrai quem nos visita e, a atracção, não desilude quem atrai.


.

.

 

Pois como habitualmente fica o link para a galeria de fotos do nosso convidado:

 

http://www.flickr.com/photos/luciano_digo/

 

Galeria com fotos de viagens, mas também de outros sabores, bem nossos, que fazem crescer água na boca…pessoalmente, os olhares prenderam-se numa foto em especial cujo título era “As batatinhas louras com coelho e tortulhos”  uhhhhhhhhhh!

 

Até amanhã.

7 comentários

Comentar post