Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CHAVES

Olhares sobre a cidade de Chaves

Chaves - Um pormenor do Largo do Anjo

19.06.06 | Fer.Ribeiro
3700-bl.jpg

E cá estamos de novo de regresso à cidade e às bandeiras. Hoje com um pormenor de uma janela no Largo do Anjo que embora sem bandeira tem um cachecol, com as nossas cores e PORTUGAL bem presente. Os nossos rapazes merecem, ainda para mais agora que já começaram a acertar e a afinar a pontaria. Começo a prever também um final feliz e a acreditar que vão estar por aqui por muito mais tempo.

E agora um pequeno apontamento. Há dias atrás coloquei on-line um inquérito sobre este blog, para melhor ficar a conhecer quem o visita e poder ir de encontro às vossas pretensões. Embora o inquérito seja anónimo e não tenha qualquer possibilidade de saber quem a ele responde, o servidor disponibiliza-me o número de votos repetidos pelo mesmo utilizador, tendo-se verificado a repetição de votos por parte de algumas pessoas, principalmente pelas que queriam ver por aqui mais vezes as freguesias. Compreendo-vos perfeitamente - a nossa terra é sempre a nossa terra - se calhar, eu no vosso lugar faria o mesmo, mas com essa repetição de votos estão a viciar este inquérito.

Assim, e embora o inquérito vá continuar on-line, a partir de hoje só será contabilizado um voto por dia e por utilizador. Votos repetidos não serão contabilizados pelo servidor.

Queria que todos compreendessem que este inquérito é importante para o blog. Por isso apelava a quem ainda não respondeu que ainda o pode e poderá fazer durante mais uns dias. A quem já respondeu, desde já o meu obrigado e para a verdade do inquérito, basta responder uma vez.

Quanto ao pessoal que quer ver passar por aqui a sua freguesia, eu relembro que já dedico os fins-de-semana às freguesias, ou seja dois dias por semana. Compreenderão que não podem passar por aqui todas ao mesmo tempo, pois temos 51 freguesias e perto de 150 aldeias. Poderá demorar algum tempo a passar por aqui a vossa freguesia, mas garanto-vos que passará.

Ah! E já que estamos com Portugal e, Portugal é o país das cunhas, sempre podem meter uma cunha por mail (proart@net.sapo.pt) ou nos comentários, para pedirem uma imagem ou um pormenor da vossa freguesia ou talvez até avisarem-me de um acontecimento importante a decorrer na vossa aldeia, ou o dia da festa, por exemplo, e garanto-vos (dentro da minha disponibilidade) que, sempre que possível, a vossa pretensão será satisfeita. Como bom flaviense e português, respondo a todas as cunhas.

Até amanhã, com mais uma bandeira pendurada algures numa varanda ou janela da cidade de Chaves.

2 comentários

Comentar post