Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CHAVES

Olhares sobre a cidade de Chaves

75.000 Vistas

13.06.06 | Fer.Ribeiro
75000.jpg

Há cerca de um ano e meio começava aqui este blog. Começou pela minha paixão pela fotografia e pela minha paixão pela cidade de Chaves. Pensado desde início nos flavienses ausentes e outros amigos de Chaves, também ausentes. Justificava eu na altura que sabia o significado do que era estar fora da terrinha e do ter notícias frescas.

Sinceramente nunca pensei chegar aos 4 cantos do mundo nem muito menos aos 75.000 visitantes, que hoje são uma realidade. Desde já o meu obrigado a todos vós que desse lado fazeis deste blog uma realidade.

Aquilo que começou por um projecto pessoal e pelas minhas paixões, sinto hoje que é um projecto colectivo e uma paixão colectiva de todos nós, desta pequena mas grande família que somos os flavienses e os amigos de Chaves. Acrescem assim as minhas responsabilidades para com o blog.

Vou construindo este blog como se fosse eu que estivesse desse lado, mas não estou. Por isso, salvo as excepções dos que “ousam” comentar no blog e que ao longo deste ano e meio temos criado uma amizade virtual, mas também real, não sei quem vocês são, de onde me visitam, quais os vossos interesses no blog ou o que procuram encontrar ou encontram neste blog.

Sei que é difícil agradar a gregos e troianos, mas gostava sinceramente de chegar até todos vós.

Independentemente de me ajudarem ou não nesta caminhada, vou continuar por aqui tentando levar a todos o melhor que posso e sei. Mas para melhorar este blog e tentar chegar a todos, preciso da vossa ajuda e, já que me aturaram até aqui, à distância de um click está uma votação/inquérito on – line onde poderá dizer o que pensa e dar algumas informações a este blog e, simultaneamente saber o que pensam os outros, pois será uma informação que estará disponível para todos. É fácil, não custa nada, é anónimo e dar-me-à as informações necessárias para eu poder melhorar este blog.

Mesmo aqui ao lado num pequeno rectângulo que vai piscando e alternado “cast your vote – click here” mesmo por baixo do mapa mundo da GEOLOC, estão meia dúzia de perguntas que podem melhorar este blog. Conto consigo!

Não contrariando o que atrás foi dito, este blog está aberto para qualquer sugestão ou questão que queiram por, basta enviarem-me um mail com a vossa sugestão ou questão para: proart@net.sapo.pt

Quanto à fotografia, continuo à procura das bandeiras penduradas com as nossas cores ou dos símbolos da nossa nacionalidade. Hoje fui até aos símbolos, até ao símbolo da nossa bandeira que estrategicamente embeleza os jardins do castelo como se de uma flor se tratasse, neste caso a fina flor da nossa nacionalidade.

Até amanhã e mais uma vez obrigado a todos por estarem aí desse lado.

14 comentários

Comentar post

Pág. 1/2