Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

CHAVES

Olhares sobre o "Reino Maravilhoso"

26
Set11

Chaves não muito antiga e mais uma vez Obrigado PT


 

Mais uma foto dedicada a PT Comunicações, S.A. por me brindar com o 11º dia consecutivo sem telefone e internet e por me dar a conhecer tantos operadores do 16208, só me falta mesmo falar com o Granadeiro e com o Zeinal Bava.

 

Sem internet da PT mas com Banda Larga Móvel da Vodafone, o blog não pára e prova disso é que hoje mesmo, além da habitual crónica de João Madureira com “Quem conta um ponto…”, teremos às 17H30 em ponto, mais uma nova crónica que acontecerá aqui de 15 em 15 dias, intitulada “Intermitências” e será de autoria de Sandra Pereira.

 

Quanto a foto que vos deixo é do Jardim Público antes da última intervenção.

 


Sobre mim

foto do autor

320-meokanal 895607.jpg

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

 

 

19-anos(34848)-1600

Links

As minhas páginas e blogs

  •  
  • FOTOGRAFIA

  •  
  • Flavienses Ilustres

  •  
  • Animação Sociocultural

  •  
  • Cidade de Chaves

  •  
  • De interesse

  •  
  • GALEGOS

  •  
  • Imprensa

  •  
  • Aldeias de Barroso

  •  
  • Páginas e Blogs

    A

    B

    C

    D

    E

    F

    G

    H

    I

    J

    L

    M

    N

    O

    P

    Q

    R

    S

    T

    U

    V

    X

    Z

    capa-livro-p-blog blog-logo

    Comentários recentes

    • FJR

      Esta foto maravilhosa é uma lição de história. Par...

    • Ana Afonso

      Obrigado por este trabalho que fez da minha aldeia...

    • FJR

      Rua Verde a rua da familia Xanato!!!!

    • Anónimo

      Obrigado pela gentileza. Forte abraço.João Madurei...

    • Cid Simões

      Boa crónica.

    FB