Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CHAVES

Olhares sobre a cidade de Chaves

50.000 Visitantes - Obrigado!

08.03.06 | Fer.Ribeiro
fer.ribeiro-50000.jpg

Obrigado a todos pelas 50.000 visitas.

Obrigado a todos os flavienses ausentes, aos presentes e aos amigos da cidade de Chaves, e amigos deste blog.

“Quanto mais longe estou da minha terra/mais a minha terra me pertence”

Foram estas as palavras que me levaram a inicial este blog. Embora seja um projecto pessoal, tenho-o afirmado desde o início que é feito a pensar em todos os flavienses, principalmente nos ausentes, que por uma ou outra razão, não podem viver a cidade.

Pela minha parte, podem continuar a contar comigo do lado de cá. Sempre que possível, dia-a-dia terão aqui uma nova imagem da milenar Aquae Flaviae.

Obrigado também aos companheiros bloguistas, principalmente os que dedicam os seus blogs a divulgar Chaves. Ao Humberto Serra (blog do Beto) que desde Sintra mantém a chama bem viva dos verdadeiros e puros flavienses e ao jovem blog terçOLHO, do João Madureira e a todos os amigos que nos divulgam.

Um obrigado também a quem por aqui comenta, estando eu em dívida com alguns, pelas promessas de publicações que ainda não foram esquecidas, não houve foi ainda oportunidade.

E um obrigado aos meus filhos (também flavienses) por me acompanharem nestas andanças de percorrer as calçadas da cidade a bater fotografias. Um obrigado também à minha mulher por nos “aturar” a todos.

E, plagiando o terçOLHO, a foto do post retrata o autor do blog e a autora da foto é a minha “picana” Lara, que, além de me acompanhar, também já gosta de tomar umas imagens à cidade.

Mais uma vez, obrigado a todos.

E como este post não valeu, ou como bónus, e ainda porque o Benfica ganhou, já a seguir teremos mais uma imagem da nossa cidade de Chaves.

13 comentários

Comentar post

Pág. 1/2