Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

CHAVES

Olhares sobre o "Reino Maravilhoso"

23
Jul18

De regresso à cidade, com passagem pela Rua Luís de Viacos


1600-(49822)

 

De regresso à cidade pelas ruas e ruelas do nosso Centro Histórico, hoje com passagem pela Rua Luís de Viacos que a seguir a metodologia das restantes vias do Centro Histórico dentro de muralhas medievais, deveria ser “travessa” e não “rua”. Não que isto importe ou contribua para a nossa felicidade, mas é apenas um pormenor ou uma exceção à regra toponímica. Se calha até estou enganado, mas primeiro terão de me explicar porquê. Até lá, fico na minha. Isto devem ser coisas de um regresso à cidade que é também um regresso ao trabalho, logo agora que me estava a habituar às férias…

 

 

 

 

Sobre mim

foto do autor

320-meokanal 895607.jpg

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

 

 

19-anos(34848)-1600

Links

As minhas páginas e blogs

  •  
  • FOTOGRAFIA

  •  
  • Flavienses Ilustres

  •  
  • Animação Sociocultural

  •  
  • Cidade de Chaves

  •  
  • De interesse

  •  
  • GALEGOS

  •  
  • Imprensa

  •  
  • Aldeias de Barroso

  •  
  • Páginas e Blogs

    A

    B

    C

    D

    E

    F

    G

    H

    I

    J

    L

    M

    N

    O

    P

    Q

    R

    S

    T

    U

    V

    X

    Z

    capa-livro-p-blog blog-logo

    Comentários recentes

    FB