Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

CHAVES

Olhares sobre a cidade de Chaves

Pecados e picardias

13.03.16 | Fer.Ribeiro

pecados e picardias copy

 

Pecados

 

Oiça, você acha mesmo que alguma mulher gosta de ser… Pronto assim… …

Sabe…Penetrada??????!!!!!.... ….

 

Acho, não só acho como tenho a certeza e mais a certeza absoluta, eu conheço bem as Mulheres e muitas mulheres…

 

Ah……….. Ah, Ah…………

 

Ó… Tenho um indicador infalível, já fui pra cama com mais de 100 mulheres diferentes, sem a minha mulher saber claro…Aliás ela nunca deu conta, e todas elas queriam os finalmente.

 

Hum , interessante, mas como validava O todas elas queriam chegar aos finalmente…

 

Porra…, você faz cada pergunta, sinceramente…

 

Sim ,qual era a manifestação comum…

 

Olhe !!!

 

“A fase adulta é - ou ao menos deveria ser - o período do apogeu da sexualidade do indivíduo, que já se encontra suficientemente maduro e seguro para estabelecer sólidos vínculos afetivos e usufruir, adequada e prazerosamente, da sua sexualidade. Essa maturação, que chega em diferentes épocas para diferentes pessoas, é atingida na fase de “adulto jovem” até aos 30 anos …

 

Infelizmente, à custa de uma distorcida educação sexual e de preconceitos sociais os mais diversos (entre os quais o machismo tem evidente relevo), nem sempre é assim.

 

Não é incomum que as pessoas tenham uma noção distorcida da sexualidade, deixando de vê-la como algo positivo, como algo de bom e belo, como um dom. Nas últimas décadas, tem-se divulgado um conceito bastante distorcido da sexualidade o qual apresenta, como meta suprema e obrigatória, o orgasmo, considerado como o mais precioso bem a que se pode almejar, Nesta aceção, é “obrigação” do homem dar orgasmos à mulher, como se orgasmos fossem presentes que a omnipotência masculina possa distribuir a seu bel-prazer. A mulher, por sua vez, para considerar-se “verdadeiramente mulher”, deve ter orgasmos (de preferência, múltiplos).”

 

 

Pronto, você está farta de saber, é do senso comum dos adultos…

 

Sim mas já alguma vez perguntou a essas mulheres?

 

Nunca precisei, sei ver muito bem, são quase todas iguais, é vê-las comer chocolate, começar a lamber um gelado, comprar um anel, vestir um vestido novo…

 

Hum…a conversa promete.

 

Já vi que tem dúvidas, quer experimentar a receita para ver o ponto?

 

Oh não, o sr. Já experimentou tantas iguais, não lhe vale a pena…

 

 

Isabel Seixas in livro de receitas